As Trocas e Devoluções podem ocorrer por:
- A insatisfação ou desistência da compra só é válido para pedidos realizados via telefone ou via
internet. Produtos comprados em nossa loja física não será trocado ou devolvido o valor pago.
- Cliente deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através do fale conosco em um
prazo de até 7 (sete) dias corridos a apartir da data de recebimento do pedido.
- O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do
lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios.
- Todos os produtos serão analisados. Os mesmos serão reenviados ao cliente sempre que for
constatado que o produto foi aberto e/ou utilizado.
- O cliente deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através do fale conosco em
um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
- Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado indício
de mau uso e não por defeito de fábrica.
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do
recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato
diretamente com o fabricante.
Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima a MaisCare rá restituir os valores
pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
- Cartão de Crédito:
A administradora de cartão será notificada e o estorno numa próxima fatura.
- Boleto Bancário ou Bancos On-Line:
A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10
dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que do cadastro do pedido.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise
das condições do(s) produtos(S) em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado do(s)
produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), descontando o valor do frete.
A troca ou devolução de produtos adquiridos na Vitae Saúde é garantida mediante apresentação de
Nf-e em até 7 dias a contar da data de compra. A Vitae Saúde isenta-se da obrigação de cancelar ou
consertar qualquer que apresente claramente indícios de mau uso.